quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maquiagem,photoshop e beleza

Eu gosto de observar como a maquiagem pode mudar as pessoas,muitas vezes pode ser a pessoa mais sem graça do mundo, mas a maquiagem(somada com o photoshop) faz a pessoa se transformar numa pessoa bonita e invejada,oque me faz questionar oque seria a beleza,a pessoa nasce com ela ou adquire por outros meios?
Mas isso não quer dizer que quando a pessoa se arruma e se maqueia ela está escondendo a sua aparência verdadeira,a partir do momento que nós pintamos e mudamos a aparencia natural dos nossos cabelos,nos depilamos e tiramos a sobrancelha já estamos mudando a nossa aparência natural.Porque,é claro,nós queremos ficar bonitos e ,principalmente,queremos esconder todo o defeito que temos,porque na nossa sociedade o feio sempre será menosprezado e o belo idolatrado

um bom exemplo disso tudo são os ulzzang















ulzzang quer dizer'' melhor rosto'' em coreano,eles são basicamente pessoas que ficam famosas,principalmente, na internet por causa de seus rostos bonitos e que muitas vezes acabam virando celebridades e atuando no ramo musical e televisivo.Existem também os Fei zhu liu que são a versão chinesa dos ulzzang
A caracteristicas de um ulzzang são principalmente os grandes olhos,obtidas por uma lente especial que aumenta a iris e maquiagem,pele branca como porcelana e por expressões faciais kawaii e inocente.
Outra caracteristica é o uso exagerado de phototoshop(que algumas vezes eu acho desnecessario) para atingir a aparencia perfeita e inalcançavel
'
O mais interessante é observar como alguns deles eram antes ou como são sem maquiagem e photoshop













aqui tem um video interessante de antes e depois de gyaru e ulzzang



Um passo a passo de maquiagem:
                                                                        ulzzang




como a vida é bela com photoshop xD

Outro menos drastico:




















Maquiagem,cabelo,lentes,photoshop e o angulo certo muda a pessoa,entao é importante saber que muitas vezes a beleza é apenas uma questão de produção.

6 comentários:

  1. Amei-qq *-*

    Um dia eu vou ser Ulzzang!\o/ -qq

    Hohohohoho

    sz

    ResponderExcluir
  2. esses ulzzang's u-u tudo gay qq
    Maquiagem realmente transformam as pessoas, eu acho incrivel isso ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem é tudo mesmo! gostei!

    ResponderExcluir
  4. Né sempre achei isso estranho porém muito legal, seilá, não importa se você nasceu feio se tiver esses recursos fica lindo e cute e demais ^^ (meu caso não é perdido) hahah

    ResponderExcluir
  5. CARACA CARA AMEEI *-* amo muito cultura japonesa e coreana *-*

    amo mt mesmo. sei td disso u.u

    vou tentar um dia fazer isso. se essas ai q sao feias p/ caraca ficaram assim, imagina eu q sou um pokinho melhor *-*

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu não entendi o da bolinha do olho delas.... fica enooooorme!!!!

    ResponderExcluir