segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dolls


Eu realmente adoro bonecas,principalmente as mais classicas,quando eu era criança eu tinha um monte e minha mae tinha uma coleção de bonecas barbie de todos os tipos até bonecas raras de colecionador.Mas aí a minha irmã nasceu e destruiu a maioria das bonecas e algumas sumiram misteriosamente...

Ultimamente eu ando tendo uma queda por bonecas BJD,pullip e Blythe.Muitas delas são costumizaveis(vc pode escolher cabelo,cor do olho,rosto etc) e a pessoa pode criar a boneca do jeito que quiser,botar roupinhas bonitas,criar um nome e personalidade pro boneco e depois tirar muitas fotinhas.

Algumas bonecas muito fofas

                                                               BJD











                                                                 Bonecas fairy kei








Pullip




Essas são blythes adulteradas









Quando eu tiver dinheiro vou compra e personalizar uma dessa bonecas *3*

5 comentários:

  1. Dolls são tão lindas! A da 2ª imagem q vc postou é a coisa mais meiga do mundo, quero pra mim! ahahahah Não entendo como tem gente que diz ter medo de bonecas, fala sério né!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá, eu quero ter uma pullip, pois já vi vária da minha amiga, e me apaixonei. minha amiga tem uma pullip prunella (a de cabelo azul da primeira foto) o nome dela é laylla , aquele taeyang que aparece na primeira foto das pullips, (não sei o nome dele como doll), o nome que ela colocou nele é bruce, ela tem uma dal lipoca, o nome dela é luna, e ela é minha afilhada, tem uma pullip papin, o nome dela é athena, e várias outras pullips que não conheço. eu amo as pullips, mas das blythes eu tenho medo, ainda mais daquelas que você postou aqui. tem umas que até são simpáticas, mas essa aí são muito amedrontadora!

    ResponderExcluir
  3. @jujm2011 poxa q inveja dessa sua amiga hehe.eu gostaria de ter uma Dal u3u

    ResponderExcluir
  4. Eu telho uma blythe e ela é uma fofa

    ResponderExcluir
  5. Há! Eu tenho um Taeyang *-* (pullip macho -q) o meu é um richt, ele vem com visual de j-rocker mas nomeei de yuri xD

    ResponderExcluir