domingo, 19 de dezembro de 2010

Decodenist Hina


Eu falar sobre a decodenist Hina que faz os trabalhos mais GAYS que eu já vi.
Seu nome é Naomi Yamamoto mais conhecida como Hina,ela mora em Fukuoka no Japão.Ela tem uma marca chamada Hearty&Hearty,que vende produtos decorados por ela.Ela decora de tudo desde sapatos,bolsas,jóias até moveis.














Ela começou a decorar por hobby,ela queria que tudo parecesse excessivamente fofo,por isso começou a utilizar cada vez mais rosa,laços e renda.O design dos produtos é baseado no Hime deco,que pode ser traduzido como decoração de princesa.Seus trabalhos foram vendidos primeiramente em leilões da internet.Depois criou a sua marca que está fazendo cada vez mais sucesso.Seus trabalhos foram vendidos no Japan Expo 2009 em Paris.
comprando os enfeites para decoração






Até a mascara!







site(japones): http://hearty2.lolipop.jp/

blog(ingles): http://hearty2.blogspot.com

Eu acho muito bonito o trabalho dela,apesar de ser exagerado eu gostaria de ter alguns produtos(queria que tivesse uma versão preta com detalhes dourados)
Eu quero virar uma decodenist!!!*3*,acho que o meu trabalho seria mais gothic e classic.Amo decoração *3*
...Enfim espero que tenham gostado

bisous

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Se bem que eu sou suspeita pra falar, porque sou muito chegada em cor-de-rosa e artigos bem frescos! rs Mas puxa, também quero decodens! hahahaha E quanto ao Takarazuka, eu fiz um post lá no blog, conforme havia prometido! É um teatro de encher os olhos, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gay e muito bonitinho *-*
    Até eu gostei !

    ResponderExcluir
  3. Amei *-*
    É um pouco exagerado,mas tbm queria ter umas peças :D
    Ia ser legal poder decorar *-*,pena q aqui ñ tem material suficiente pra fazer D:

    ResponderExcluir