sábado, 18 de dezembro de 2010

Apenas bobagens 2


Internet lixo é um saco!Um dia funciona outro não,agora to usando a do porco que tbm é uma porcaria D:

Bom ontem pra passar o tempo eu fiquei fazendo um monte de leseira e engordando,tava cheio de doces por causa da formatura da minha irmã.Eu fiquei vendo umas fotos minhas do começo do ano e notei como o meu visual mudou!eu até preparei uma especie de retrospectiva desse ano que eu vou postar mais tarde.

Quinta feira foi a formatura da minha irmã mais nova,o nome dela é Milena mas eu chamo ela de Poko lol
E sempre em festa de criança tem um monte de doces que fazem a festa da mulherada xD.
A poko até já viajou no mesmo dia da formatura,ela tá viajando até mais do que eu essa gordinha! xD



Essas fotos aí em cima são dela que ela mesmo tirou xD.
Nesse dia eu tava dormindo,ela pegou a minha camera sorrateiramente e tirou MILHARES de fotos dela fazendo caras e bocas,e ainda por cima tirou um monte de fotos minhas dormindo toda torta,
Quando eu acordei e vi minha camera tomei foi um susto de tão horrivel que tava a minha cara (eu não vou postar as fotos aqui pq eu não quero assustar os meus poucos leitores)

E agora uma foto muito tensa da Poko





HAUHAUHAUAHAU


Estou como saudades da Coxinha T_T
Eu ainda não falei da coxinha aqui no blog
Coxinha é a minha porquinha da india de estimação,eu dei esse nome a ela pq ela tem o formato de uma coxinha.O amigo do meu pai tem um monte de porquinhos e como a coxinha é solitária resolvemos deixar ela lá com ele por alguns dias para ela "namorar",assim ela pode engravidar e ter uns filhotinhos para fazer companhia a ela.



Ela vai ficar lá por umas 2 semanas.Mesmo ela sendo interesseira e só quer falar comigo pra pedir comida,eu sinto falta dessa coxinha.

Nada pra fazer e eu fiz um teste nesse site: http://www.semeuke.com (é todo em inglês)



You are aOpportunist Seme!
Preying on the clueless is what you're all about. You really don't intend to hurt anyone, but if a bit of harmless manipulation can get you what you want, you're not beyond taking a little advantage of someone, which you figure is an even exchange for your companionship anyway. Not one for lots of drama, you are best paired with the Clueless Uke, who will appreciate your attention and never bat an eye at your slightly sneaky ways.

Most compatible with: Clueless Uke, Innocent Uke
Least compatible with: Badass Uke


Deu o seme oportunista! eu não acho que eu seja tão manipuladora  mas eu fiz o teste de novo e deu esse mesmo resultado.Eu sou uma pessoa correta u_u...ou não


Bem e agora pra finalizar eu vou postar as leseiras que eu fiz na webcam pra passar tempo.






E finalmente pra vocês sempre lembrarem de mim...






auhauhaahauhauauhau

bisous


2 comentários:

  1. Hahahahaha, meu deus, que menina mais levada essa sua irmãzinha! rs E adorei a sua porquinha-da-índia, mesmo apesar de interesseira, a Coxinha é uma graça! Eu tive uma hamster quando criança, acho roedores simplesmente adoráveis! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauhauahuaha
    A foto da sua irmão com a mão na cara,tava tensa!!XDD
    Huhauahauhauhaa
    A coxinha é fofa!*O*
    E essas fotos q vc tirou,eu tirei hoje *-*' hauhauhuahauha XDD

    ResponderExcluir