segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ajp de natal u.u



Domingo eu fui pro Ajp e foi uma porcaria u.u.
 Eu tava esperando uma coisa beeem melhor,apesar de terem dito que seria um "pocket evento" mas  mesmo assim deveriam ter feito uma coisa melhor.
Os eventos de Manaus se resumem em karaoke,uma sala de exibição de anime,umas 2 barraquinhas de refri e comida,barracas de vendas q vendem sempre a mesma pouca coisa, uma area para jogos e um palco pra apresentaçao...e só.Não tem inovação
Sem falar nas pessoas que me davam um pouco de medo.É interessante ver que tem umas pessoas que a gente só vê em eventos, nunca você ve essas pessoas andando por aí em manaus,elas só aparecem nos eventos xDD Falando nisso no primeiro dia (que eu não fui) tinha um Reita,aqui naum é muito comum ter cosplays de jrock mas quando tem é muito engraçado.Confira aí embaixo

Reita manauara xD
.Nem valeu apena eu ter me arrumado toda u.u ,eu nem tirei foto do evento pq primeiro eu esqueci a maquina e só tava com a do meu celular e pq não valeria a pena.
As unicas fotos que eu tirei foi com o meu celular no banheiro da casa do porco depois de evento,eu tava só o bagaço mas tirei mesmo assim :D Fotos com qualidade cu abaixo
Antes

Eu quero uma gatsby T.T



 Eu fui de Aristocrat
Eu e o porks
Bisous

Um comentário: