sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primeiro post :D-q


Faz um tempo que eu queria fazer um blog pra escrever leseira,meu dia-a-dia e talz,então eu finalmente deixei de preguiça e criei um\o/pode ser divertido (...ou não)



Bem...vou começar a falar de musica :D eu naum consigo viver sem isso,principalmente jrock
meu tipo de banda preferida sao as vk oldschool(pra quem naum sabe sao as bandas vk dos anos 90 e começo de 2000)




e minha banda preferida de todos os tempos eh MALICE MIZER,falando nisso eu tenho grande admiração pelo meu divo traveco azuladoMana (que concerteza ainda vou falar muito por aqui)



minha outra diva eh Lucifer luscious minha machona que largou tudo pra virar cartomante T.T



e meu terceiro divo eh Dada,que eh um drag queen que deixa a gaga no chinelo



Tbm gosto muito de moda,sou apaixonada pela moda urbana japonesa,adoro me informar sobre estilos e tendencias da moda japonesa,minha inspiraçao no meu jeito de vestir/adorunn *3*



Eu me considero uma pessoa muito estranha,gosto de muitas coisas meio bizarras,tbm gosto de coisas muito opostas desde do gotico ate uma coisa mais kawaii
Ate no jeito de me vestir um dia eu posso ta com roupas escuras,coturno,maquiagem pesada e no outro tah uma coisa gay,rosada,cheia de laços

eu ainda to aprendendo a mexer nas coisas mais tarde eu mude esse layout :DD

Um comentário:

  1. perfeito, adorei muito criativas
    principalmente a foto das quatro meninas que estao num sa quadro.

    ResponderExcluir