sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oculos 8D

Ontem meu oculos finalmente ficou pronto.Foram meses sem enxergar e ter que ficar puxando o ladinho do olho para poder ver alguma coisa de longe. Eu tenho miopia , 1 grau e pouco, mas eu fui no oftamologista e ele disse que meu grau diminui :).Então eu acho que com o tempo vai chegar a hora que eu não vou preceisar mais usar oculos!!hohohohh-nnn


Eu gostei do meu oculos,mas com esse corte e o oculos....me lembra alguem


uhauhauahuahah
 
Eu quero que minha franja cresça :( Na verdade eu quero que meu cabelo todo cresça,eu tenho saudades do meu longo mullet u.u combina mais comigo, mas eu não me arrependo de ter cortado acho que todo mundo deve esperimentar novas coisas em vez de ficar na mesmice...
Mas agora que eu já experimentei eu quero meu mullet de volta xD hohohohohoh

Um comentário:

  1. Bem vindo ao clube dos 4 olhos \o/ hihihi XD
    *-* ohhhh! Ficou muito bonitinha com esses óculos !!

    ResponderExcluir