domingo, 21 de novembro de 2010

Maquiagem e cabelo

Eu me lembro quando eu finalmente passei a adotar visualmente o estilo vk,eu ficava adimirando aqueles cabelos espetados e pensava como deixar o meu cabelo daquele jeito.Eu cortei o meu cabelo em camadas,mas não sabia como deixar ele ''pra cima'',tentava de tudo:gel,spray,presilha e nada.
Já frustrada procurei no youtube algum tutorial passo a passo de como obter um cabelo vk,aí então eu vi um video de como fazer o cabelo do Mana,a partir daí comecei a ver varios videos,e comecei a praticar.
No final eu descobri que pra ter um cabelo visual kei é preciso,basicamente,de :
Pente fino
Spray pra cabelo
chapinha
cera de cabelo( da pra fazer sem,mas ela da um acabamento otimo)
É claro que no começo não saiu tão bem,mas com o tempo eu fui melhorando
O mesmo se aplicou com a maquiagem,antes eu não sabia passar um lápis de olho  e agora eu tenho alguma noção básica







Existe uma seção na CURE magazine chamada Stile council que os jrockers ensinam a fazer suas maquiagens




E em revistas de moda sempre tem uma seção de maquiagem e cabelo







Eu me inspiro muito nesse estilo de maquiagem e cabelo pro meu dia-a-dia,desde vk até gyaru.Sempre que eu vejo uma maquiagem que me agrada eu tento reproduzi-la,afinal é tudo é uma questão de pratica.

Bonus: Foto minha da minha epoca de otaku,tinha uns 13 ou 14 xDD
LOL

Hoje:



2 comentários:

  1. Eu gostei das partes das revistas *-*

    Aaah~ A amanda era tão engraçadinha!!*0*

    Hohohoho eu ainda lembro quando te conheci u-u
    Mudou bastante *-*
    Está mais styleeee!!*O*
    sz

    ResponderExcluir