quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cabelo a la Cruella de Ville

Já faz um tempão que quero pintar meu cabelo desse jeito, metade de uma cor e metade de outra,e baixando umas revistas de moda japonesa percebi que esse cabelo,estilo cruella de ville,é tendência.





Para quem quiser experimentar e não quer tingir o cabelo,existem perucas de varios tipos de cores.
você tambem pode fazer a sua propria peruca de duas cores juntando duas perucas diferentes,tem um tutorial no livejournal que ensina a fazer==>http://community.livejournal.com/egl/16348728.html




Desde lolita até gyaru este tipo de cabelo vem ganhando muitos adeptos. Está em duvida entre pintar o seu cabelo de rosa ou loiro?E porque não os dois!xD
Ainda esse ano eu pinto o meu cabelo desse jeito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente eu consegui baixar um editor de imagem pra fazer meu trabalho de computação grafica.
Eu baixei o photoscape,eu ainda to aprendendo a mexer nisso(aquela bem noob),pelo menos eu terminei a tarefa que era só fazer uns efeitos na foto,bem simples ainda bem.Com o tempo eu melhoro



Um comentário: