terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apenas bobagens

Domingo eu fui almoçar no Manauara,aproveitei minha gordice e comi logo no Mc Donalds,que apesar de toda essa gordice eu rararamente como lá então eu aproveitei,sempre peço mc cheddar *A*

Aí depois fui dar uma olhadinha rápida nas lojas de departamento,nada de tão legal bem boring,a melhorzinha era Renner que tinha umas peças legaizinhas mas muito caras por exemplo essa camisa

Tipo ela é boa pra fazer uma sobreposição e talz,mas vale 70 reais,não vale a pena voce pode muito bem pegar uma camisa dessas e fazer você mesmo os furinhos.Esse é o problema das poucas roupas boas de Manaus.



E tbm percebi um bom numero de calças coloridas,eu não tenho nada contra calças coloridas alias eu até acho que dependendo do jeito que você  combina fica até bem legal,só acho muito enjoadinho o jeito que os adolescentes coloridos se vestem: blusa,calça colorida,tênis e aquele óculos wayfarer.E ainda se acham os ''estilosos'' e diferentes porque são coloridos.E se eles vêem alguem de decora ou oshare acham "nossa muito exagerado'' u.u e o engraçado é que eles não usariam essas roupas há um ano atrás.


Depois eu fui pro hospital ver o meu avô,aí eu fiquei esperando vendo umas revistas e reparei nessa mulher,a legenda dizia que ela tava gravida.Mas eu não sabia que as pessoas ficavam gravidas pela bunda
O bêbê vai nascer por parto traseiro

Depois eu fui no banheiro,e como eu tenho muita sorte eu sempre pego o banheiro que  fica emperrado,o pior é que tinha faltado luz,e eu lá sem enxergar e sem conseguir abrir a porta,até que eu percebi que a abertura debaixo da porta era bem grande,aí eu meti a cabeça por debaixo da porta olhei pro lado e pro outro e sai engatinhando por debaixo da porta do banheiro xDDD


Eu tava aqui vendo sites kawaii até eu me deparar com esses modelos de cuecas masculinas.


huahauahuahau.Ficou uma graça esses homens bombados com essas cuequinhas/''Cuecão do mickey mano!!!!''

Eu tava na comu do versailles e vi essa foto do hizaki com um guitarrista sueco que ele curte
Hizaki amarelo.iluminação?maquiagem?febre amarela?ou Doooorgas

Pelamorde!!! Primeira vez que eu vejo um ocidental parecer mais feminino do que um jrocker travestido.Tá TENSO hein Hizaki (amo ele mesmo assim)
Só pra finalizar


uhahuahauhauhaauhauau

5 comentários:

  1. HSUAHSUAHUSAUSHAUHUAHUAHUSAUSH Ainda estou rindo dessa mulher da bunda grande XDDD kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hiahihaihaiahiahaia.Amo teus posts!!*----------*
    <3

    ResponderExcluir
  3. UAHASUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHHASHSA!!!
    VC SAIU POR DE BAIXO DA PORTA XDDDD qqqq

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir