sábado, 20 de novembro de 2010

DecoChan

Como eu acho que esse blog não está ''gay'' o suficiente, vou fazer um post sobre deco-den,nail art e outras gayzices.As japonesas adoram enfeitar seus pertences,e quanto mais exagerado melhor,Decochan e o termo que utilizam para essa arte de enfeitar coisa que vai de unha até video games.







Deco-den
Deco-den e a abreviação de ''Decorated Denwa'',que significa celular enfeitado.Existe varios estilos de decorar o celular seja com pedrinhas e cristais,colagem com objetos 3D,doces ou adesivos.
existem kits com predrinhas e adesivos para fazer você mesma em casa.








Nail art
A nail art japonesa,como não poderia deixar de ser,é super decorada e é muito comum ter objetos 3D colados na unha como lacinhos,coraçoes e etc. É mais comum o uso de unhas postiças ,mas também pode ser feito na propria unha.










Amei essa *Q*


Para quem quiser decorar seus objetos,aqui em Manaus, eu recomendo dar uma passada no centro que tem umas lojinhas que vendem predrinhas e outras coisinhas por um preço baratinho.
Eu to morrendo de vontade de decorar meus pertences pra ficar uma coisa bem viada :D

3 comentários:

  1. ooooohhh *0* achei linda as unhas delas
    mas sou muito macho pra essas gayzisses u3u *apanha*

    ResponderExcluir
  2. *O*
    OOOOOoooooooHhHH!!*O*
    Ameiii!!<3
    Adoro essas coisas gays!!*0*
    *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Eu to loka demais pra fazer isso! Minha primeira vitima será minha câmera hahahahahhhaa

    ResponderExcluir