terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cerejas

Ultimamente ando com uma obsessão por cerejas.Acho elas tão bonitinhas com seu formato redondo e cor vermelha que varia de um vermelho vivo até um tom de vinho.Não gosto muito do sabor delas ,acho muito doce,então gosto de ficar apenas adimirando a frutinha que sempre nas sobremesas serve pra dar aquele toque final.
Estou no ponto em que todo o produto que tem cerejas me da vontade de comprar mas como eu sou pobre fica só na vontade mesmo.
colar de cereja

vestido sweet lolita

bolsa

meias

detalhe de uma meia

sapatilha

lacinhos

meias

brincos*-*

pulseira

melissa da vivienne *__*


vestido da Btssb
 mimi...Eu quero

Um comentário:

  1. Eu amo cerejas,morangos e frutas vermelhas de modo geral também !!!

    São lindas e docinhas !

    ResponderExcluir