domingo, 14 de novembro de 2010

Casa da Thata


De ontem pra hoje eu passei a noite e dia na casa da thata,junto com a Chang e a jacky,foi divertido mas tbm foi duro...literalmente




Quando eu cheguei la a comida já tava praticamente toda pronta,tinha duas pizzas e um bolo,tava tudo com uma cara boa,principalmente o bolo que tava tao gay e cheiroso,  e eu morta de fome não esperava pra comer,demorou um tempão para nos comermos mas quando chegou a hora todo mundo atacou.A pizza tava uma delicia, tinha pizza de salsicha e presunto,e felizmente não era uma pizza monstro(pizza monstro é uma pizza com uma massa igual a tijolo que a pessoa come um pedaço e já fica cheia por horas ou até dias),mas em compensação o bolo era um verdadeiro bolo monstro,parecia tão bom...

Depois nós fizemos uma especie de luau que ia de calypso até musicas da disney e dançamos o EUME REMEXO MUITO do Madagascar. Até a hora que todo mundo fico com sono e nós fomos assistir a um filme muito chato dos caçadores de vampiros que era tão emocionante que me fez dormir.

Nós tivemos a brilhante idéia de acampar no quintal,ficou todo mundo espremido na barraca,dormimos no chão duro e acordamos parecendo que fomos atropeladas por um caminhão, sem falar nos mosquitos...ou vampiritos segundo a thata. mais informaçoes sobre os vampiritos=> http://tchoscoblog.blogspot.com/
Aí de dia nos ficamos vendo vídeos toscos de j rock e j pop nacional(eu preciso fazer um post só falando sobre isso) e ficamos assistindo NHK que tava passando um programa praticamente eterno sobre boy bands(serio,ninguém tava se divertindo ali,nem as meninas da platéia que eram obrigadas a fazerem coreografias cansativas)
Depois fui pra casa do meu namorado almoçar e depois nós fomos ao cinema assistir tropa de elite 2,comemos no picanha´s burger e finalmente vim pra casa
Depois dessa comilança devo ter engordado uns 5 quilos T.T

Um comentário:

  1. shuashuahsuashuas Tudo culpa do Edward Culex u-u Malditos mosquitos! Minhas costas ainda estão doendo por causa do chão XD

    ResponderExcluir