quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bandas de Jrock/Jpop- Parte1- Bakanow


Como já tinha falado eu resolvi fazer um post sobre bandas de jrock/jpop nacional,então andei pesquisando e achei  tanta informação que resolvi fazer um post pra cada.Vou começar com a banda Bakanow .


Eu vi um vídeo no youtube na casa da Thata,eu primeramente fiquei com a cara de WTF?! Depois  eu ri muito,afinal só podia ser bricadeira.Mas depois eu vi que era uma banda mesmo! E que tinha Myspace e blog o.o
Myspace: /bakanow
Blog: http://bakanow.blogspot.com/
letras:http://www.vagalume.com.br/bakanow/letras/


Segundo o myspace, eles  são de Salvador e tem influências  em J.Pop/Rock TW/C.POP MPB
O texto abaixo foi tirado do blog deles:
O grupo surgiu no meio do ano de 2008, a partir de uma brincadeira entre quatro jovens amigos com o objetivo de produzir vídeos caseiros para o site de exibição de vídeos “youtube”.O quarteto composto por Barbie, Kari, Kitsune, e Lucas, fez sua primeira apresentação no Festival Anual de cultura japonesa realizado no Parque de Exposições Salvador. Atualmente, “Baka now” passou por mudanças, e sua nova formação conta apenas com Barbie, Kari e Lucas. A irreverente banda tem como principais influências o pop e rock japonês. Apesar de forte influência oriental, a banda também se espelha em artistas brasileiros e consegue misturar “sushi com acarajé”. (-q)







Na minha  opnião a melodia não é ruim,mas a entonaçao das vozes é ruim,eles deveriam se empolgar mais tanto no canto quanto nas aparições no pv,tipo todo o pv eles tão os 4 um do lado do outro com a tipica dancinha 2 pra lá e 2 pra cá,tem que fazer uma coreografia diferente e arrumar um figurino melhor -.-'
fora as bizarrices nos Pvs...
Eles agora começaram a gravação de um novo videoclipe chamado Sonzai, e segundo eles vai ter características dark. Não espero para ver *-*-nnnn

5 comentários:

  1. UAHSUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHSAUHAS
    Até hoje eu me acabo de rir dessa "banda" XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que encontrei, fuçando o Google!
      Sou a Barbie da Baka Now!
      Legal a resenha. As críticas fazem parte (inclusive, algumas aparecem também na resenha da outra banda =P )! Esperamos ter melhorado, à medida que vamos nos envolvendo mais e mais com a música! Por que, sim, no começo era uma brincadeira mesmo (espero que tenha visto os vídeos da série Sailor Ninjas =D )!
      Fico feliz mesmo, por termos sido vistos além do Nordeste! E, se alguém riu, ou no mínimo, sorriu ao ver os vídeos, talvez tenhamos cumprido um papel muito melhor, que o de ser admirados: o de proporcionar às pessoas, momentos felizes!
      Um abraço!

      Excluir
    2. uahauha nossa faz muito tempo que escrevi esse post xD Eu achei bem engraçado os clipes, oque importa é se divetir!

      Excluir